sexta-feira, 13 de março de 2009

Nádegas a declarar?!

Nasce mais um filho de mãe solteira. Seria estranho ouvir isso de uma mulher fértil, de 24 anos e desempregada? Seria ela mais um número para engrossar o caldo das tantas “marias”, mães de “severinos”, desse Nordeste de meu Deus. Mais uma se não fosse ela formada em jornalismo, filha de pais tradicionalistas, moradora de subúrbio da zona leste do Recife, em estado de namoro e sem perspectiva de emprego (ou como a fulana acha melhor dizer “de férias por tempo indeterminado”). Não seria absurdo pensar q esta dita cuja deu à luz a um blog.

Cagado em plena sexta-feira 13, Contém Glúteos tem a intenção de não ser mais um blog opinativo a habitar uma blogosfera sedenta por sexo, drogas e diversão. Ele quer bolinar o mais íntimo dos seus pensamentos, seduzir suas opiniões e gozar os mais puros e completos tipos de informação para tentar tirar seus leitores (ou os que suportarem, é claro) da escuridão da ignorância reflexiva (sim, pretendemos fazer com que seus neurônios trabalhem; como diria Caetano: vamo botar essa porra pra funcionar!) fazer com que sua mente transcenda o habitual da notícia.

Soltem os cintos, abram as calças e vamos ao que interessa! Informação de qualidade, entrevistas exclusivas, entretenimento e interatividade com o leitor. Essas são as metas traçadas para o Contém Glúteos. Como toda boa previsão seguiremos à risca o que foi proposto, a menos que algo melhor possa ser adicionado ao conteúdo.

Você quer dizer, fazer, agir, mas não sabe como? Coloque a boca no trombone, ou melhor, ponha o seu dedo no Contém Glúteos e faço com que seu rastro não fique só no vaso!!!

8 comentários:

subitâneo lêu disse...

Estou esperando ansioso pela continuidade do blog. :p

Unknown disse...

hihihihihi adorei o primeiro post....

Anônimo disse...

Adorei o blog!!!!!!!! Super criativo e original!!!!!!!!

Sheyla Florêncio disse...

Espere não decepcioná-los!!!!
^^
Ah, e aceito sugestões tb!!!

Renatinha disse...

Porra, sou da blogosfera sedenta por sexo, drogas e diversão! Ajoelhou tem q rezar!!! kkkkkkkkkkkk

Sheyla Florêncio disse...

hauhauhauahuah
Calma, Renatinha...
Não vai ser difícil encontrar alguns posts sobre o assunto!!!!
Aguarde e confie, da poltrona!!!

Shirley disse...

Alguém tem q ter humor, criatividade e talento nessa família!!
Minha irmã caçula vai longe...quero ter uma filha assim :D

Shirley disse...

Eiiii, sempre achei que morava na zona norte do Recife, por favor alguém me arrume uma bússola!!
Vou divulgar o blog com aquele ar de irmã coruja =D