quarta-feira, 2 de setembro de 2009

De volta para o futuro!!!


Após um recesso (ou seria melhor dizer reclusão?!), cercado por pensamentos sórdidos e divagações absurdas, o Contém Glúteos e sua autora (é claro!!!) reaparecem dando os flatos de suas graças na grande rede de comunicação mundial.

Sim, sim, sim... Como tudo na vida e toda pessoa maluca que se preze, a autora se valeu de um retiro espiritual às entranhas do seu ser. Ela só precisava de um sopro de esperança, mas isso só poderia partir dela mesma (ou será que o inseto já ajudaria?!).

Após grandes processamentos de idéias, quilos a mais e quilos a menos, lágrimas e bombas de efeito imoral, a cuca fundiu novamente e conseguiu com que reatasse com o grande ideal: fazer valer a vida.

E após churumelas de alguns amigos, leitores (sim, aparentemente a insanidade tem sentido!!!) e da inquietante jornalista que ainda reside na autora, o blog volta às suas atividades habituais conforme estipulado na primeira manifestação postada.

Voltaremos a não ser mais um a vomitar informações internáuticas, mas fazer você pensar, interagir e formular o seu próprio diagnóstico dessa terra de gigantes.
É isso aí: de volta às atividades!!!

O expediente começou e o ponto será batido sempre que possível!!! E assim como Dunga (não o saudoso anão, mas o comandante da seleção canarinho) disse certa vez: aceito sugerimentos!!!

Mãos à obra e na obra!!!!